Tudo é uma questão de ajuste...

Estava navegando em meus pensamentos e lembrei do filme chamado "A Órfã". É que eu tenho uma teoria sobre esse filme que é mega válida e eu PRE-CI-SO dividir com alguém, então simbora:

A mulher tinha um problema médico que não a deixava ter corpo de mulher, sempre seria criança por fora enquanto os anos passassem, e ela só queria ter um namorado sabe, ficou maluca por causa disso e acabou matando várias pessoas e destruindo famílias.
Aí entra minha teoria: tudo isso poderia ter sido evitado, era só ela quando estava lá no hospício ter sido apresentada à pedófilos. Sei que é um exemplo tosco, pedofilia é um assunto do pior tipo, e se isso tivesse acontecido perderíamos um bom filme, mas que ia ser um ajuste perfeito, ah ia sim e com consentimento e respeito.

Eu acho tudo nessa vida válido, desde que respeite o próximo. Não quero dizer que apoio tudo. Só acho legítimo cada um ter um gosto e acho que se fizermos ajustes, todo mundo podia ser feliz. Claro que não estou falando de que pedófilos, estupradores, molestadores, maltratadores de animais etc. devem fazer ajustes para concluir "suas vontades", esses devem é procurar tratamento e Deus em primeiro lugar. Mas que no âmbito normal da humanidade, devemos tentar e respeitar. Ajustar para se encontrar, para suprir vontades, para transpor limites, encontrar seu próximo. Sempre!!
Bjo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Há quanto tempo...