Há quanto tempo...

Tempo! Faz tempo que eu não apareço, que eu não escrevo. Essa semana essa questão me levou a pensar

"acho que as pessoas não lêem mais blogs, o negócio agora são os vlogs. E quer saber, acho que combina comigo também, que sempre tenho algum questionamento rápido que faz mais sentido falado do que escrito, mas eu gosto de escrever, antigamente amava escrever e eu fazia isso tão bem..."

E aí o pensamento voa!

Eu tinha uma boa relação com a escrita, não que eu fosse incrível em redação (até porque na minha época isso não era tão cobrado como agora), contudo minhas idéias viravam textos com tanta facilidade, rápidos e diretos. Bem diferentes das redações que me exigiam com um tema e o prazo pré determinado, e eu posso afirmar que nunca fiquei satisfeita com o resultado, sempre sentia que faltava algo a mais nessas redações. Talvez seja porque sou péssima em português e isso deve ser o requisito mínimo para se construir boas frases ou talvez minha paixão por ler que na realidade não passa de um flerte. Seja qual for o motivo, hoje em dia me acho meio tosca escrevendo.

E é normal, afinal escrever também é resultado da constante prática e nesse e em muitos outros quesitos me falta muita prática; então decidi que era melhor mesmo manter um blog e quem sabe daqui um tempo eu comece a postar vídeos, aí "do nada" eu faça sucesso. Porque eu vejo alguns vídeos que parecem ter tido todo o roteiro escrito por mim, e essas pessoas têm muitos seguidores, e vários likes! Obviamente também não posso simplesmente desistir da minha vontade de ter um Blog, só porque os Vlogs estão em alta, afinal isso aqui não é uma tentativa de lucro, mas de exercitar a mente..

Não tomar o caminho mais fácil também!! Como eu li num livro recentemente: você tem que passar pela fase ruim, para apreciar as fases boas.

Bjo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo é uma questão de ajuste...